Dúvidas Frequentes
- Qual o horário que posso enviar exames?
- Os exames podem ser enviados durante todo o dia e a noite. Oferecemos aos nossos clientes uma cobertura integral, 24 horas por dia, 7 dias por semana, possibilitando o atendimento de toda sua demanda excedente durante os períodos de maior carência, exemplo, fins de semana.
- Qual o prazo mínimo para entrega de laudos?
- Entregamos os laudos em média em 24 horas. A Livre Telemedicina possui uma equipe médica experiente e especializada capaz de entregar os laudos dentro do prazo e de acordo com a necessidade específica de cada cliente.
- A Livre Telemedicina oferece quais serviços aos seus clientes?
- Oferecemos laudos de Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Espirometria, Holter, Raio x digital e Teste Ergométrico. Para maiores informações, acesse a pagina nossos serviços.
- Os médicos que analisam os exames e laudam são especialistas?
- Sim. Nossa equipe médica é composta por profissionais altamente qualificados, ligados a centros universitários, contando com título de especialidades, mestrado e doutorado. Disponibilizamos aos nossos clientes a documentação necessária dos médicos que irão elaborar os laudos.
- Caso apareça alguma dúvida sobre o laudo, tenha como conversar com o médico responsável?
- A Livre Telemedicina tem como preocupação garantir seus clientes um canal de comunicação direta com o médico responsável pela emissão do laudo, garantindo assim maior respeito ao nossos clientes e atenção no cuidado ao paciente.
- É necessário que os médicos da Livre Telemedicina tenham o registro no CRM do meu Estado?
- De acordo com a resolução 1.890 do CFM, os médicos que trabalham na Livre Telemedicina devem ter ser registro somente no CRM do estado onde ele atua e/ou situa e não onde o exame foi realizado.
- No laudo consta o CRM do médico e a especialidade?
- Sim. Todos os laudos devem constar os dados do médico que analisou o exame (nome do médico e CRM). A Livre Telemedicina utiliza a assinatura digital em todos os seus laudos, trazendo uma maior garantia e segurança seus clientes.
- A Livre Telemedicina está em conformidade com as leis vigentes no país?
- A Livre Telemedicina segue todas as regulamentações vigentes para empresas de telemedicina, tendo seu registro no CRM no estado de São Paulo.
- A Livre Telemedicina utiliza qual tecnologia e quais são os padrões de segurança utilizados?
- Utilizamos a tecnologia para atender os seus clientes com segurança, agilidade de suprir demanda que venha ocorrer. Dessa maneira, a relação entre a Livre Telemedicina e cliente é feita através de software que permite o tráfego das informações médicas confidenciais pela internet de um ponto a outro, sem risco de perda ou extravio.
- Como faço a implantação do sistema de transmissão dos exames e o suporte técnico?
- A transmissão dos exames deve ser feita através do nosso site por meio de seu login e senha para transmitir e receber os exames e laudos respectivamente. Possuímos uma equipe de suporte qualificada, eficiente e acessível para dúvidas e informações através de chat, email, telefone.
Entre em contato
- SAC
-
- Av. de Pinedo, 528 – Socorro
- (11) 2768-0820
- comercial@livretelemedicina.com.br